Usando como pano de fundo o caso do centroavante Jô, que teria participado de uma festa em Porto Alegre na última quinta-feira, o apresentador André Rizek detonou o comportamento recente de Douglas Costa com o Grêmio – o meia-atacante já não tem mais presença assegurada no clube para a temporada de 2022.
A informação que circulou na última sexta-feira é de que Jô, Douglas e Campaz estiveram juntos em um evento noturno na capital gaúcha horas depois da queda gremista – Jô, que havia jogado pelo Corinthians em Caxias, contra o Juventude, se manifestou nesta segunda admitindo ter sido “otário” na ocasião.
“Sobre Jô ter sido otário, quem sou para questionar o próprio… Mas o que me espanta, mesmo, é que Douglas Costa teve cabeça para dar uma festa logo após o rebaixamento do Grêmio. Sim, foi festejar NO DIA DO REBAIXAMENTO, depois de dar aquele tchauzinho patético para a torcida”, escreveu Rizek no Twitter – veja abaixo:
Sobre Jô ter sido otário, quem sou para questionar o próprio… Mas o que me espanta, mesmo, é que Douglas Costa teve cabeça para dar uma festa logo após o rebaixamento do Grêmio. Sim, foi festejar NO DIA DO REBAIXAMENTO, depois de dar aquele tchauzinho patético para a torcida. https://t.co/97gCCU5Yd0
— André Rizek (@andrizek) December 13, 2021
Pela manhã, em live no YouTube com o jornalista Darci Filho, o vice de futebol gremista Denis Abrahão admitiu que Douglas está perto de sair do Grêmio:
“É difícil, né? Nós vamos conversar com ele e ver o que ele quer. Mas jogar uma Série B, será que ele vai querer? Te confesso que ficou difícil. Ele tem proposta de clubes de fora, do Catar, parece que de alguns brasileiros também. Questionar a qualidade técnica dele é ruim. Não tem como. Grande jogador. É estupendo, mas tem que jogar. Tem um histórico de jogos bem curto. Quem sabe com uma pré-temporada boa não possa ter grande ano. O salário é muito alto”, frisou o dirigente.