Rival do Grêmio na Série B anuncia Adilson Batista como novo treinador: “Venho para fazer um grande trabalho”

Treinador se encontrava sem clube desde a saída do Cruzeiro em março de 2020

Sem clube desde a demissão do Cruzeiro em março de 2020, o técnico Adilson Batista, hoje com 53 anos, está de volta ao futebol e vai comandar o Londrina, que estará disputando a Série B de 2022 juntamente com o Grêmio – time pelo qual Adilson se consagrou sendo campeão da Libertadores de 1995 como zagueiro e capitão do time; depois, treinou o tricolor entre 2003 e 2004.

No LEC, Batista chega para substituir Vinicius Eutrópio e terá a missão de conduzir o time nas quartas de final do Paranaense em dois jogos contra o Athletico.

“Já conheço a casa. Estive aqui quando dirigia o Cruzeiro. Conheço a estrutura e grande parte dos profissionais que aqui estão. Me sinto em casa. Lugar tranquilo, agradável e com estrutura. Com condições para trabalhar. Venho querendo fazer um grande trabalho. Agradeço ao apoio da torcida e quero retribuir com trabalho, dedicação, resultado, empenho”, disse o técnico às mídias sociais do novo clube – confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Londrina Esporte Clube (@londrinaec)

Na reta final de 2019, Adilson acabou deixando o Ceará e foi treinar o Cruzeiro, que caiu de divisão em suas mãos. Ele durou pouco na Raposa em 2020 e ficou todo esse tempo parado, tendo que se recuperar de um infarto ocorrido no ano passado.

Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, Santos e América-MG são alguns dos outros times já dirigidos pelo antigo zagueiro gremista.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas