Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Rival do Grêmio na Libertadores, Jesus é detonado por Neto: “Renato é melhor”

O ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, não gostou das declarações do técnico português Jorge Jesus à revista francesa So Foot. Nesta entrevista recente, o comandante flamenguista disse que, em geral, os treinadores brasileiros estão “ultrapassados taticamente”.

Na última quarta, durante o programa Os Donos da Bola, na Bandeirantes, Neto detonou a conduta de Jesus nesta opinião e citou que nomes como Fabio Carille, do Corinthians, e Renato Portaluppi, do Grêmio, são melhores que ele:

“O Jorge Jesus, você está de brincadeira em criticar os técnicos brasileiros. O que você ganhou na sua vida? Você já foi campeão do mundo? Você não tem patamar para criticar os técnicos brasileiros. O seu país, Portugal, nunca ganhou uma Copa. Seja campeão mundial para depois você falar alguma coisa. Ele foi muito deselegante, em Portugal só tem dois times, lá até eu ganho título”, afirmou Neto, que acrescentou:

“O Jorge Jesus estava na Arábia Saudita, tava esquecido por lá e o Flamengo resgatou ele. Ele está se achando por que está liderando o Brasileiro, mas quero ver ele ganhar. O Carille é muito melhor que ele, em dois anos e quatro meses ele conquistou vários títulos. O Renato Gaúcho também é melhor que ele. Ganha alguma coisa para depois você criticar”.

A polêmica fala de Jesus foi a seguinte:

“O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causo disso estão ultrapassados”.

Jesus e Renato vão se encontrar em breve. Pela semifinal da Libertadores, Grêmio e Flamengo se encontram inicialmente no dia 2, na Arena, e depois no dia 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade