
Atual vice-presidente do Boca Juniors, o ex-meia Juan Riquelme vê o seu time na semifinal da Conmebol Libertadores tendo que passar primeiro por Palmeiras e depois por quem vencer de Fluminense x Inter. À ESPN da Argentina, ele falou da reta final da competição e citou o equatoriano colorado Enner Valencia como destaque:
“Vamos competir contra equipes três equipes do Brasil e eles estão economicamente muito fortes. Se paro para pensar, o Inter contratou um destaque da Copa do Mundo, (Enner Valencia) foi um dos melhores. Ele segue fazendo a diferença, é um grande jogador”, disse, em declaração recuperada por GZH.
Mas, para Riquelme, o Boca será obrigado a melhorar o atual rendimento se quiser ter chances contra os brasileiros na reta final da Conmebol Libertadores:
+ Preocupa? Vitão explica substituição incomum durante derrota do Inter
“Se queremos chegar às finais da Conmebol Libertadores e da Copa Argentina (vai enfrentar o Talleres nas quartas de final), temos de melhorar. Os jogadores querem e sabem que podem melhorar, não vai ser eu a vir dizer que não podemos jogar melhor. Estamos felizes de estarmos entre os quatro melhores e poder competir com os brasileiros. Antes faltavam 14 jogos, agora são três, um em casa, outro fora e uma final em campo neutro. Tenho a esperança de que iremos bem”, ampliou.
Leia mais do Inter:
Os jogadores pendurados para o primeiro jogo da semi da Conmebol Libertadores

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.