
Naquela que já é considerada a maior eleição da história do Grêmio em número de votos, o empresário e investidor Celso Rigo vai tendo um papel central na candidatura de Odorico Roman, que disputa contra Paulo Caleffi o posto de presidente do clube pelos próximos três anos. Durante a tarde, o “Tio do Arroz” deu entrevista à Rádio Gaúcho e explicou um pouco mais da sua participação dentro de todo esse processo.
Rigo afirmou que vai estar sempre disponível quando for “intimado” a ajudar e ainda criticou “promessas eleitoreiras” nesta reta final de campanha, afirmando que Odorico não tem feito isso:
“A minha participação vai ser aquela quando intimado, estando dentro das minhas condições e limitações, porque eu tenho certeza de que a direção presidida pelo presidente Odorico vai ser uma execução de gestão com responsabilidade no que se faz. Isso é o que importa. Não adianta fazer promessas que não vão dar para cumprir, promessa eleitoreira. Isso eu sei que não está sendo feito e não vai acontecer”, disse.
+ Caso Benzema: Odorico Roman duvida da negociação e é desafiado por Paulo Caleffi
O empresário do ramo alimentício reforçou que não vai ter cargo na direção do clube, mas que isso não o impedirá de ajudar sempre que for chamado:
“Então, a minha participação vai ser como sempre fiz ao longo dos anos, bem simples. Não tenho nenhum cargo, mas acho que não é necessário. Eu sou da renovação e sei que temos nomes muito bons constituídos, todos com condições de contribuir com ideias, trabalho e desenvolvimento, buscando mais receitas”, acrescentou o empresário.
+ Sem Mano Menezes, Grêmio terá Cuéllar contra o Fortaleza; veja time e onde assistir


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









