fbpx

Ricardinho revela se teve contato da direção para voltar e deixa claro o desejo: “Queria muito uma nova chance”

Jovem atacante de 20 anos gostaria de voltar ao Grêmio para auxiliar na Série B de 2022

No que depender da vontade de Ricardinho, suas malas já vão ficar prontas em seguidas para voltar ao Brasil. À Rádio Gaúcha, o centroavante de 20 anos deixou bem claro o quanto deseja retornar ao Grêmio para atuar na Série B de 2022. Com o tricolor, ele tem contrato até o fim de 2024 e até junho desta temporada está emprestado ao Marítimo, de Portugal.

Ricardinho, que veio da base do São Paulo, admitiu na entrevista que não teve apenas bons momentos em campo em 2021, mas, ainda assim, pediu uma nova chance:

“Hoje, depois de um tempo, consegui conversar com a minha família e o meu maior desejo seria voltar para o Grêmio. Queria muito ter uma chance de novo, senti que não retribui da forma como queria, poderia ajudar muito mais e ainda posso. Meu maior desejo seria voltar. Não teve sinalização ainda da direção dizendo que vão contar comigo. Voltaria com sangue nos olhos para devolver o Grêmio para o lugar dele para a Série A. Sabemos que foi muito complicado, infelizmente aconteceu, mas temos que lutar para o clube voltar”, declarou.

Na continuidade da conversa, Ricardinho lembrou o gol que fez no Beira-Rio garantindo a vitória de 2×1 no Gre-Nal na ida da final da temporada de 2021 do Gauchão:

“É uma das minhas melhores lembranças. Ainda tenho toda a jogada na minha memória. Matheuzinho (Matheus Henrique) roubou a bola, o Léo Pereira cruzou e eu fiz o gol. É um momento muito especial, ainda mais para mim que sou jovem. Não tem como descrever. Foi sensacional aquela noite. Do dia para noite as coisas mudam. Quando sobe para o profissional, já tem uma badalação. Mas o gol em Gre-Nal é diferente, no dia seguinte o celular travava de tanta mensagem, ganhei muitos seguidores. Era uma coisa nova. O atacante tem 12 partidas com a camisa do time português e apenas um gol marcado”, concluiu.

Neste momento, os atacantes de área disponíveis para Roger Machado são Diego Souza, Diego Churín e Elias Manoel.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas