Imprensa

Revanche? Presidente do América-MG diz respeitar o Grêmio e comenta reencontro com Vagner Mancini

Duelo de sábado, a partir das 18h30, marcará um reencontro na Arena Independência, em BH

Após conduzir o América-MG em bons resultados e arrancada na campanha a partir da saída de Lisca, o técnico Vagner Mancini topou o convite do Grêmio e agora, no sábado, às 18h30, enfrentará o ex-clube em Minas Gerais em rodada valiosa do Brasileirão para o seu atual time, que segue em 19° lugar e desesperado na briga para não ser rebaixado.

Mas, do lado do América-MG, a promessa é de encarar o jogo com normalidade e sem nenhum tipo de clima de revanche:

“Revanche nenhuma. Acho que o profissional tem o direito de escolher para onde quer ir. Somos gratos a ele pelo que fez aqui, ao Lisca e ao Felipe (Conceição). Nós chegamos com a presença de todos”, declarou Alencar da Silveira, presidente do América-MG, ao site GZH.

“Fazer uma partida boa. O Mancini sabe o jogo do América, vejo que o Marquinhos vai fazer a parte dele para surpreender o Grêmio e a gente conseguir os três pontos dentro de casa. Respeitamos muito o Grêmio e vamos tentar ter uma carta na manga. Tenho certeza que o nosso treinador vai trazer surpresas”, acrescentou.

Na terça-feira, após a vitória gremista por 1×0 diante do Fluminense, Mancini também falou sobre o seu reencontro com o América-MG:

“Sábado será um jogo muito difícil. Se eu conheço o América, o América também me conhece. Sabem minhas estratégias e isso equilibra o confronto. Mas é importante quando você conhece o adversário. Eu tenho informações de 11, de 15, de 18, enquanto eles têm informações só de um. Mas era o cara que comandava eles”, citou o comandante gremista.

Na tabela, o Grêmio permanece em 19° lugar com 29 pontos e terá, a começar pelo América-MG no sábado, mais oito jogos para evitar a queda.

Artigos relacionados