fbpx

Retornos de Churín e Léo Gomes e interesse em Matías Vargas: Bolzan resume assuntos do Grêmio após vitória em casa

Presidente gremista concedeu longa coletiva de imprensa logo depois da vitória frente ao Bahia

Após a coletiva de Luiz Felipe Scolari depois de Grêmio 2×0 Bahia, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, foi a vez do presidente Romildo Bolzan Jr conversar com jornalistas e responder perguntas a respeito da volta de alguns jogadores ainda entregues ao DM, como Churín e Leonardo Gomes, além de questões de mercado da bola.

Para Bolzan, a tendência é que este seja o grupo até o fim da temporada com o acréscimo do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, ainda não anunciado oficialmente. O presidente também falou do argentino Matías Vargas, atacante argentino de 24 anos, que pertence ao Espanyol-ESP e foi especulado recentemente.

Churín e Leonardo Gomes:

“O Churín está próximo de recuperação, acredito que entre 10 dias ou 15 dias, a partir do início do mês de setembro. O Léo Gomes já treina com bola há um mês, mas faz mais de ano que não joga, são quase dois anos, não é fácil rapidamente voltar. Já faz treinos físicos, táticos e técnicos. A gente o vê com uma vontade muito grande, com um foco grande de voltar. Estou torcendo muito por ele”

Matías Vargas:

“Se tiver uma situação pontual que possa ser boa, podemos admitir (algum novo reforço). Vi aí nomes que surgiram, nome do Matías, que há muito tempo estava no CDD, era um jogador em avaliação. Posso adiantar que não está sendo trabalhada nenhuma situação com esse jogador”

Volta da torcida:

“O Grêmio está nos protocolos. Nós com certeza queremos que os jogos voltem a ter público, porém, com toda a segurança cabível. Nós aguardaremos a posição das autoridades sanitárias do estado”

Foco do Grêmio no momento:

“A nossa única disputa nesse momento é sair da zona de rebaixamento. Nosso problema hoje é um só, equilibrar a tabela e depois ver onde podemos chegar. Estamos muito longe de estar prontos”

Confira as coletivas de Felipão e Romildo Bolzan:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas