Imprensa

Retorno, estreia, nova chance… o provável Inter para encarar o Fortaleza

Totalmente focado na Conmebol Libertadores, onde já na quarta-feira visita o Flamengo pela ida das quartas de final, o Inter terá um time reserva neste sábado, 17h, diante do Fortaleza, fora de casa. Ainda assim, a escalação para mais uma rodada do Brasileirão traz algumas atrações aos torcedores.

Retorno

Depois de ficar cerca de um mês afastado por lesão muscular, o zagueiro Emerson Santos volta ao time ao lado de Klaus na zaga.

Estreia

Nem bem chegou e já vai jogar. É o caso do volante Bruno Silva, contratado e apresentado apenas nesta semana. Atuará ao lado de Rithely e Nonato

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Outra chance

Ainda sem gols com a camisa do Inter, Santiago Tréllez novamente estará em campo comandando o ataque.

O time deverá jogar com: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Tréllez.

Sem vitórias fora de casa no Brasileirão até o momento, o Inter é o 8° com 21 pontos.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

 

 

+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!