fbpx

Retorno de Galhardo, futuro de Méndez e ex-volante do Grêmio: Barcellos faz atualização do mercado do Inter

Presidente colorado concedeu nova entrevista à Rádio Gre-Nal na manhã desta sexta-feira

Considerando o grupo já “fechado” para este momento da temporada, o presidente colorado Alessandro Barcellos conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal nesta manhã e atualizou algumas situações de negócios do clube, como por exemplo a indefinição no futuro do zagueiro Bruno Méndez. O defensor uruguaio está emprestado pelo Corinthians até o fim de junho e tem preço fixo de compra na casa dos 6 milhões de dólares.

Barcellos, na mesma entrevista, descartou qualquer interesse no ex-volante gremista Walace, hoje na Udinese, da Itália, apesar dos rumores que circularam nos últimos dias. E, sobre Thiago Galhardo, emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, o mandatário ainda aguarda um novo contato do clube espanhol:

Thiago Galhardo

“Tem contrato até o final do ano com o Inter, e não tivemos nenhuma manifestação do Celta de Vigo sobre a prorrogação do contrato. Esse tema está sob os cuidados naquilo que for de interesse do Inter”

Bruno Méndez

“Faz parte do nosso grupo e tem contrato até junho. Vai voltar (para o Corinthians) apenas quando acabar o contrato, e vai exercer esse direito (de atuar pelo Inter) sem nada que possa mudar isso. Estamos trabalhando para a sua manutenção e não existe outro tema que não seja sobre o trabalho que estamos fazendo para a sua permanência”

Walace

“Não tem nenhuma sondagem por parte do Inter. Vi esta notícia, mas não tem absolutamente nada. Vemos o ciclo dessa janela como já fechado”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas