Retorno da torcida do Grêmio à Arena tem apoio, vaias a Ferreira e até xingamentos a Douglas Costa; assista

Torcedores gremistas até tentaram ajudar o time, que perdeu por 2x1 dentro de casa para o Sport

O que era para ser uma grande noite na Arena, que voltou a receber público depois de 570 dias, se tornou um pesadelo para a torcida gremista. Em campo, o Grêmio repetiu as várias atuações ruins que vem tendo ao longo de 2021 e perdeu de 2×1 para o Sport, pelo Brasileirão, se mantendo em 18° lugar na zona do rebaixamento no Brasileirão.

Antes do jogo e durante o primeiro tempo, a maioria da torcida cantou, apoiou e jogou junto com o time assim como pediu o técnico Felipão feito na semana. E depois do primeiro gol do Sport, em rebote de falta, parte dos torcedores também cantaram alto para não deixar a equipe esfriar.

Mas a cobrança também foi feita. Jogadores como Ferreira e até mesmo Douglas foram vaiados – o camisa 10, que marcou um golaço, recebeu até xingamentos de torcedores:

Na saída de campo, Douglas Costa foi o único jogador a conceder declarações:

“O gol apareceu, mas no momento que é difícil pra nós. Fico triste pela paciência que não tivemos hoje. Tentamos martelar, mas não fizemos. Perdemos a paciência. Tomamos dois gols e ficamos expostos. Série de fatores. Muitos jogadores se conhecendo ainda. Eu me cobro bastante e vou continuar assim. Futebol é extraordinário porque quarta-feira já podemos provar nossa capacidade e sair dessa situação”, desabafou o camisa 10.

Agora, o Grêmio permanece em 18° lugar com 22 pontos. Próximo jogo: Grêmio x Cuiabá, na quarta-feira, 21h30, também com torcida, mas sem os convocados Borja e Villasanti.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas