Retorno ao futebol argentino não é a principal opção de D’Alessandro para 2021, diz site

Meia argentino Andrés D'Alessandro já anunciou que não vai renovar o contrato com o colorado

Publicidade

Vivendo o seu último mês com a camisa do Internacional, D’Alessandro ainda não anunciou onde estará a partir de janeiro de 2021. Aos 39 anos, o jogador garantiu na sua coletiva em tom de despedida que irá continuar atuando profissionalmente, sem sequer dar pistas de onde isso ocorrerá.

Mas, segundo o site TyC Sports, da Argentina, a principal opção de D’Ale é atuar no futebol asiático. Ir para a Ásia estaria inclusive acima de um eventual retorno ao seu país:

“A intenção de Cabezón seria ir para o futebol na Ásia. Não é o único caso em que um jogador de futebol, às vésperas de sua aposentadoria, decide ir para aquele continente em busca de bem-estar econômico. Portanto, levando em consideração sua idade e sua situação, o ex-jogador da Seleção Argentina pode ser recebido de braços abertos no futebol dessas terras”, diz um trecho da matéria, que foi recuperada pelo portal Resistência Colorada.

Em tom divertido em sua recente coletiva, o camisa 10 declarou que para o Celta de Vigo com certeza não irá, em alusão às poucas chances recebidas com o técnico Eduardo Coudet no Inter.

Enquanto segue com futuro indefinido, D’Alessandro será titular na importante partida desta quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Boca Juniors, pela volta das oitavas da Libertadores.

REVEJA – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)