Publicidade

Dirigente do Inter se manifesta sobre retorno de Abel Braga em 2025: “Portas abertas”

Direção colorada acredita na volta do ídolo para trabalhar no departamento de futebol

O Inter está muito perto de acertar o retorno de Abel Braga para a temporada de 2025, ano em que o técnico campeão mundial pelo clube deverá se tornar coordenador de futebol, trabalhando junto com o diretor da área, Andrés D’Alessandro. A direção colorada confirma que já planeja o ano que vem e que as portas estão “abertas” para o antigo comandante.

“A gente já planeja 2025, mas neste momento nosso foco está no Gre-Nal. O Abel é, primeiro, um ídolo do clube, um cara que tem toda uma referência histórica, carinhosa e de ambiente também. É um cara que tem relação direta com o presidente Alessandro Barcellos. Eu tenho tranquilidade em dizer que as portas do Inter estão abertas para o Abel, no momento que ele quiser”, comentou o vice de futebol José Olavo Bisol, na última quinta-feira, ao Sem Filtro, do GZH.

Abel, nesta semana, concedeu nova entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso e indicou que irá voltar ao Inter, o que só não aconteceu durante 2024 por questões de logística, ausência do aeroporto de Porto Alegre e nascimento da neta no Rio de Janeiro.

“Hoje os clubes te oferecem muitas ferramentas e não dá para ter apenas uma pessoa que acha que vai resolver. Antigamente, não tinha nem sala de musculação. Academia era subir morro. Hoje tem tudo. Não ficou alinhavado (uma nova conversa para 2025), mas da maneira que eu queria o D’Alessandro ele também queria que eu tivesse com ele. Claro que isso depende do presidente”, comentou o ex-treinador colorado.

Como é o futebol do Inter hoje

Abaixo do presidente Alessandro Barcellos e do seu conselho eleito de gestão estão o vice de futebol José Olavo Bisol, o diretor técnico Andrés D’Alessandro e o diretor executivo André Mazzuco. A comissão técnica tem Roger Machado como treinador, Paulo Paixão como preparador físico, além dos auxiliares.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024