Publicidade

Antes do Gre-Nal, Pedro Ernesto vê Inter favorito e cutuca Grêmio: “Autarquia do INSS”

Narrador entende que o colorado chega um pouco melhor para o clássico

Principal narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin esteve nesta semana na Rádio Atlântida participando do programa Bola Nas Costas para dar o seu palpite para o Gre-Nal de sábado, 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Ele avalia que os dois times estão parecidos, mas aponta um leve favoritismo ao Inter até por jogar em casa.

“Eu acho que os times estão parecidos. Uma pequena tendência a favor do Inter. Porque eu acho um pouco melhor e porque joga no seu estádio. Mas isso nem sempre quer dizer alguma coisa. Há uma pequena tendência a favor do Inter, mas não botem muita carga nisso”, disse.

Pedro, no mesmo programa, aproveitou para tirar onda com o Grêmio e com a média de idade avançada somando alguns atletas, como Geromel, Kannemann e Rodrigo Caio.

“O Grêmio eu acho que é uma autarquia do INSS. Quem se aposenta vai jogar no Grêmio. Quem está jogando? O Geromel, que está se aposentando. O Kannemann, que está se aposentando, talvez jogue um ano mais, mas está aí olhando para a aposentadoria. O jogo dele é com o corpo, não sabe jogar, sabe dar encontrão e dar porrada. Aí o Grêmio tem o Rodrigo Caio”, disparou.

Último Gre-Nal do ano

Este clássico de sábado será, obrigatoriamente, o último Gre-Nal da temporada de 2024. Até agora, o Inter venceu os dois realizados – 3×2 no Beira-Rio pela fase de classificação do Gauchão e 1×0 no Couto Pereira-PR pelo turno inicial do Brasileirão.

Leia mais:

Veja também:

1 De 10

Veja também:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas