Resultados da rodada voltam a deixar Inter “apertado” na segunda página da tabela do Brasileirão; confira

Neste momento, colorado tem apenas cinco pontos acima da zona do rebaixamento

Publicidade

Em um final de ano que se aproxima de forma melancólica, o Inter ainda precisará somar pontos na reta final do Brasileirão para não correr riscos de rebaixamento. Neste exato momento, o colorado tem apenas cinco pontos a mais que o Vasco, que é o primeiro time dentro do Z4 que hoje estaria na próxima Série B.

Antes sonhando com Libertadores, o Inter se frustrou nos dois recentes jogos em casa, onde perdeu de 4×3 para o Coritiba e depois, nesta quarta, ficou no 1×1 com o lanterna América-MG. Assim, o colorado ficou no 13º lugar com 39 pontos, ainda restando sete rodadas até o fim.

Veja também:
1 De 6.010

Resultados da rodada voltam a deixar Inter "apertado" na segunda página da tabela do Brasileirão; confiraInter conta com retornos importantes

Para tentar voltar a vencer no Brasileirão, o Inter terá os retornos de Vitão, Johnny e Mauricio, que estavam suspensos neste meio de semana. Eles voltam normalmente neste domingo, às 16h, fora, diante do Cruzeiro. Por outro lado, Nico Hernández e Rômulo saíram com dores do último jogo e serão reavaliados pelos profissionais do clube.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas