Imprensa

Resultado ajuda Grêmio, e Paulão protesta contra arbitragem de Bahia 0x0 Cuiabá: “Ninguém entendeu o que ele deu”

Arbitragem de Raphael Claus causou polêmica no jogo realizado em Salvador neste domingo

A arbitragem de Raphael Claus causou revolta no Cuiabá durante a partida empatada em 0x0 contra o Bahia, na Fonte Nova, neste domingo. Foram dois gols anulados no primeiro tempo, um por impedimento e outro por falta, algo que deixou o ex-zagueiro da dupla Gre-Nal, Paulão, bastante irritado pós-jogo.

A principal reclamação do defensor do Cuiabá foi sobre a falta dada de Jenison em Nino Paraíba no segundo gol anulado – confira mais abaixo:

“Fomos efetivos no primeiro tempo. Concluímos as chances que tivemos, mas o VAR optou por anular. No primeiro gol nos falaram que traçaram as linhas. Depois o lance do Jenison deram uma falta que ninguém entendeu. O Nino saltou junto, mas estava longe. No segundo tempo o Bahia se recompôs, conseguiu neutralizar nosso contra-ataque, mas esse ponto fora de casa vale muito para a gente na briga pela permanência”, disse Paulão.

O fato é que o resultado ajudou o Grêmio, tendo em vista que o Bahia não deslanchou na tabela e ficou “preso” na zona do rebaixamento em 17° com 37 pontos. Caso o tricolor gaúcho vença o Flamengo em casa na terça-feira, 21h, chegará na frente do próprio Bahia no confronto direto de sexta em Salvador.

Veja a situação de momento da parte inferior da tabela do Brasileirão:

Artigos relacionados