Com a ida de Messi para o Inter Miami, dos Estados Unidos, torcedores do Grêmio começaram a se preocupar com uma eventual chegada de Suárez para fazer companhia ao amigo no clube norte-americano. A ideia do time local seria trazer outros grandes nomes mundiais para acompanharem o argentino nesta sua primeira aventura fora do futebol europeu.
Porém, o próprio Suárez tratou de se manifestar e vetar qualquer tipo de possível saída do Grêmio, com quem tem contrato assinado até o fim de 2024. Seu sonho, declarado inclusive na apresentação, é jogar a Libertadores da temporada que vem.
- Integrante do programa Os Donos da Bola é demitido da Band e posta despedida: “Obrigado por tudo”
- “Há um movimento”: áudio do VAR justifica marcação de falta em gol anulado do Grêmio contra o Cruzeiro
“É impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024”, afirmou Suárez ao jornalista Juan José Díaz, do El Observador, do Uruguai.
Amigos de longa data, Messi e Suárez começaram a estreitar ainda mais os laços durante a parceria no Barcelona, onde também tinham Neymar como colega no invejável trio de ataque MSN. Ao vir ao Grêmio, Luisito revelou que o próprio argentino o aconselhou a ter esta passagem pelo futebol brasileiro.