Publicidade

Responsável pelo VAR no Gre-Nal, árbitro relata gritos do presidente do Inter em súmula e explica paralisação

Daniel Nobre Bins fez o relato da súmula da partida entre Internacional 0x0 São José

Já escalado pela FGF para ser o árbitro de vídeo do Gre-Nal de sábado, 22h15, na Arena, Daniel Nobre Bins teve a sua súmula de Inter 0x0 São José divulgada e, nela, relatou que precisou paralisar o jogo ainda no começo do segundo tempo por gritos do presidente do Inter, Alessandro Barcellos (foto) e do funcionário do clube, Rodrigo Weber.

O duelo aconteceu na última quarta-feira no Beira-Rio e teve poucas emoções, com chances de gol raras de ambos os lados – no Gre-Nal de sábado, Anderson Daronco será o juiz de campo.

“Aos 18 minutos do segundo tempo paralisei a partida pois foram observados gritos vindos da arquibancada social de protestos contra as decisões da arbitragem. Identificou-se os senhores Alessandro Pires Barcellos, presidente do Sport Club Internacional e Rodrigo Laurent Pires Weber, comissão do Sport Club Internacional como autores do ato”, diz o trecho do documento assinado por Bins.

Em razão da citação feita pelo árbitro, o Inter poderá ser denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) e passar por mais um julgamento.

Recentemente, o técnico Miguel Ángel Ramírez, ainda sem estar regularizado, desceu à área técnica para passar instruções a seus pares na vitória de 4×2 contra o Ypiranga. O fato fez o espanhol pagar multa de R$ 8 mil e a denúncia não avançou. Já o Inter foi condenado na quarta-feira a pagar R$ 10 mil.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas