Publicidade

Respaldo ao trabalho de Tiago Nunes se justifica pela evolução vista nos dois últimos jogos, diz direção do Grêmio

Treinador não corre o menor risco de ser demitido neste momento pelas palavras dos dirigentes

Um dia depois da garantia dada pelo executivo Diego Cerri, o vice de futebol gremista Marcos Herrmann também deixou claro que o técnico Tiago Nunes não corre o menor risco de ser demitido. Ao site GZH, o dirigente fundamentou o seu posicionamento em cima da evolução que viu no time nos últimos dois jogos.

LEIA MAIS – Mercado: Grêmio analisa o nome do goleiro Vladimir e pode ter o retorno do meia-atacante Isaque

A avaliação de Herrmann é que as três primeiras partidas tiveram influência direta do surto de Covid-19 no elenco – derrotas para Ceará, Athletico e Sport. E que, na sequência, os empates na Arena diante de Santos e Fortaleza já foram com evolução da equipe em campo:

“Sim, está estável (no cargo). Temos de separar os três jogos iniciais extremamente atingidos pelo surto de covid dos dois últimos, em que o time já mostrou evolução. Sem resultados, isto (cobrança e pressão) é natural. Temos de entender”, comentou o dirigente.

O que diz Tiago Nunes

Consciente da frustração da torcida pela fase ruim, Tiago Nunes novamente pediu calma e voto de confiança neste domingo, após o 0x0 em casa contra o Fortaleza, mostrando total convicção em uma reação no campeonato. Ele entende que o momento é passageiro e que não reflete a realidade do clube:

“Quero falar com o torcedor: tenha calma, mantenha a tranquilidade, o momento difícil vai passar, estamos trabalhando muito pra isso, os jogadores se doaram ao máximo, trabalharam muito dentro do campo. Não estou tranquilo, sei da magnitude do Grêmio e sei das dificuldades que estamos passando. Precisamos sim vencer para entregar uma resposta ao torcedor”, apontou.

O início da retomada poderá acontecer já na próxima quarta-feira, a partir das 21h30, diante do Juventude, fora de casa. Até lá, o Grêmio permanece na lanterna do Brasileirão com 2 pontos conquistados.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas