
Afirmado no comando do Inter até o final do Brasileirão e respaldado pela nova gestão do clube, Abel Braga poderá nesta quinta-feira superar uma marca de vitórias atingida pelo seu antecessor, Eduardo Coudet, que chegou a ter quatro triunfos consecutivos em sua passagem em 2020.
E não passou disso. Atualmente, Abel mantém as mesmo quatro vitórias seguidas e fechou o ano com: 1×0 sobre o Boca Juniors, 2×1 diante do Botafogo, 2×0 contra o Palmeiras e 2×1 frente ao Bahia.
A sequência de Coudet foi contra Bragantino (2 a 0), Athletico (2 a 1), Sport (5 a 3) e Vasco (2 a 0) entre a 14ª e a 17ª rodada do Brasileirão, no mês de outubro.
+ Jornalistas do centro do país questionam fala de Barcellos sobre Flamengo: “Inter não é pobrinho”
Para conseguir mais um resultado positivo e fazer o Inter pular para 2° do Brasileirão, Abel tem retornos importantes como o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rodrigo Moledo. Por outro lado, não terá Galhardo suspenso.
Serviço do jogo de hoje:
PROVÁVEL INTER
+ Meneghetti detona a atitude de torcedores do Inter contra o canal de Baldasso: “Covardes”
Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.
PROVÁVEL CEARÁ
Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber.
+ Canal do Baldasso toma atitude após agressões em comunicadores no Beira-Rio
HORÁRIO
Quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
TRANSMISSÃO
+ Identificado com o Grêmio, CCD se cobre de “papel picado” ao vivo e provoca Vaguinha
TNT e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
ARBITRAGEM
Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Adriano Milczvski (PR).
+ Galvão Bueno diz que Inter “lutou muito” e critica chuva de papel picado: “Absurdo”