
Em meio à dureza da briga contra o rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio ganhou uma notícia a ser comemorada durante esta sexta-feira. O jovem goleiro Gabriel Chapecó, atualmente reserva de Brenno, foi chamado por Tite para defender o Brasil nos jogos dos dias 11 e 16 de novembro contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa de 2022. Após o chamado, o jogador concedeu coletiva de imprensa e tratou de assuntos também vinculados ao time:
Surpresa pela convocação:
“Eu não sabia que ia ser oficialmente convocado. Eu fiquei sabendo que estava na lista dos 40, mas agora tive a surpresa de ser convocado para a principal em definitivo e estou muito feliz”
Fase do Grêmio no Brasileirão:
“A gente sabe que nosso momento é complicado, mas eu vou estar focado pra ajudar o Grêmio da melhor maneira possível e enquanto eu estiver lá vou aproveitar a oportunidade”
Voltar a ser reserva no Grêmio:
“Ele (Felipão) fez a escolha dele, nós dois estávamos treinando muito bem, preparados, e ele fez a escolha dele”
Amizade com Brenno
“A reação deles foi a melhor possível, nós quatro somos muito fechados, sempre torcemos um pelo outro. Assim como fiquei feliz pelo Brenno nas Olimpíadas, ele também ficou feliz por mim”
Como soube da notícia:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Estava treinando, o assessor chegou em mim e fez um sinalzinho de beleza, e na hora eu já entendi. Trabalhar com eles (Alisson e Éderson) vai ser muito bom, são referências. O Taffarel (preparador da Seleção) também. Tenho certeza de que vai ser uma semana de muito aprendizado e evolução na minha carreira”