Reserva após dois anos, Moledo não desanima e comenta atual fase no Inter

Fiel parceiro de Víctor Cuesta na zaga do Inter desde o primeiro semestre de 2018, Rodrigo Moledo tem experimentado uma situação nova em 2020. Apesar de ter iniciado a temporada como titular, perdeu a vaga para o jovem Bruno Fuchs às vésperas do Gre-Nal no Beira-Rio pela semi do 1° turno do Gauchão.

Veja também:
1 De 1.184

Curiosamente, foi a única derrota do Inter na temporada – por 1×0, com gol de Diego Souza. Moledo participou de oito jogos até o momento neste ano, com seis vitórias e dois empates, o que representa 83% de aproveitamento, além de seis gols sofridos.

“São números importantes, que conquistamos com o trabalho diário. Temos uma nova filosofia de jogo e fico feliz por me adaptar e conquistar bons números em fundamentos importantes. Espero ajudar muito a equipe neste ano”, disse o zagueiro através da sua assessoria de imprensa.

Nas redes sociais, Moledo tem publicado vídeos de alguns exercícios feitos em casa em meio à quarentena imposta pelo coronavírus. Aos 32 anos, ele tem 176 partidas pelo Inter, com 12 gols marcados. O contrato vai até o fim de 2022.

São números importantes, que conquistamos com o trabalho diário. Temos uma nova filosofia de jogo e fico feliz por me adaptar e conquistar bons números em fundamentos importantes. Espero ajudar muito a equipe neste ano

você pode gostar também