Grêmio

Repórteres flagram “reunião” de Renato com dirigentes do Grêmio após coletiva; técnico mostra incômodo

Técnico Renato Portaluppi não gostou da atuação do Grêmio no empate frente ao ABC

Logo após dar a sua habitual coletiva de imprensa pós-jogo, onde admitiu que o Grêmio não foi bem contra o ABC, o técnico Renato Portaluppi deixou a sala de conferências da Arena e foi flagrado por alguns repórteres tendo uma pequena “reunião” com os dirigentes do clube, casos do presidente Alberto Guerra, do vice de futebol Paulo Caleffi e do executivo Luís Vagner Vivian.

Renato, segundo relatos, era quem mais gesticulava e falava na reunião, que foi em um dos corredores próximos à sala de entrevistas. Depois do jogo que gerou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, só o treinador falou e nenhum dirigente deu declarações públicas.

Grêmio está “pressionado” para demitir preparador de goleiros envolvido no caso Cuca na Suíça, diz rádio

Renato antecipa coletiva de Guerra

O assunto que tem dominado as manchetes do Grêmio nos últimos dias é o caso do goleiro Adriel. Nesta quinta, ele foi reserva de Gabriel Grando e novamente “causou” ao dar um tapa na porta de acesso ao vestiário no fim do confronto – reveja aqui. Renato, ao ser perguntado, não se alongou sobre o assunto e antecipou que o presidente do clube irá dar coletiva:

“Eu não falo sobre o Adriel. Quem vai falar para vocês durante a semana é o presidente. Esse assunto na minha cabeça está encerrado. Não vou ficar me desgastando com o assunto toda hora. Tenho que cuidar do meu grupo. Ele faz parte do grupo e cada jogador é responsável por si próprio”, comentou o técnico.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Garantido na próxima fase da Copa do Brasil, onde um novo sorteio será realizado entre os classificados, o Grêmio volta a pensar agora em sua campanha no Brasileirão. Com três pontos conquistados em duas rodadas, o time gaúcho encara o Cuiabá, fora, no domingo, a partir das 18h30.

LEIA MAIS:

Faz mais que os outros? Vídeo de Adriel não repercute bem entre os demais jogadores do Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!