Repórter se retrata após dar “informação equivocada” sobre arremessos de cadeiras entre torcidas no Gre-Nal

Kelly Costa, repórter e apresentadora da RBSTV, reconheceu o erro em suas redes sociais

A jornalista Kelly Costa, da RBSTV e SporTV, se retratou no Twitter após dar uma “informação equivocada”, conforme as suas próprias palavras, durante o Gre-Nal que sequer saiu no último sábado. No pré-jogo, ao vivo no SporTV, ela chegou a dizer que torcedores colorados estavam arrancando as cadeiras do próprio estádio e atirando para cima no setor visitante.

Veja também:
1 De 3.629

“Torcedores do Internacional estão arrancando cadeiras e arremessando na torcida do Grêmio, que está no anel superior do estádio do Beira-Rio. A gente não consegue identificar se torcedores gremistas revidaram esta ação, mas parece que sim”, declarou a jornalista em uma passagem ao vivo – veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BarColorado (@barcolorado)

Na verdade, torcedores do Grêmio iniciaram as quebras das cadeiras e começaram a jogar para baixo, algo que já ocorreu em outras ocasiões em Gre-Nais sempre a partir da torcida visitante – na Arena, idem. A direção colorada contabilizou 29 cadeiras quebradas no último sábado e, junto com a depredação dos banheiros, enviará uma conta de R$ 40 mil ao Grêmio – entenda tudo aqui.

Por consequência da repercussão do fato, Kelly postou a seguinte nota oficial em suas redes sociais reconhecendo o erro e também lamentando os casos de violência que marcaram o clássico gaúcho, adiado para o dia 9, às 19h. Confira o comunicado da repórter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas