Descontrolado, Odair Hellmann foi flagrado entrando em campo para reclamar com a arbitragem após Flamengo 2×1 Fluminense neste domingo, no Maracanã, pela ida da final do Cariocão. Ele inclusive evitou apertar a mão do português rival Jorge Jesus, que ficou no chamado “vácuo”.
E a confusão seguiu depois que as câmeras já não conseguiam mais registrar. Segundo o repórter Cícero Mello, dos canais ESPN, os dois treinadores quase trocaram agressões a caminho dos vestiários.
“Eu obtive a informação que no corredor, a caminho dos vestiários, teve uma discussão muito séria entre Odair Hellmann e Jorge Jesus. Quase que teve agressão. Estava muito nervoso o Odair Hellmann. Eles desceram lado a lado, discutiram muito e o Odair Hellmann chegou a ficar muito próximo. Se não contêm os ânimos ali ninguém sabe o que poderia acontecer (…) Dá para ver como os ânimos estão exaltados desde o Fla-Flu da final da Taça Rio, passando por esse, imagina o que vai vir nesse que decide o Campeonato Carioca na quarta-feira”, disse o repórter ao longo do SportsCenter neste domingo.
Odair Hellmann não quis cumprimentar o Jorge Jesus
Esse é o time humildão tá gente pic.twitter.com/nhfyameStl
— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews) July 12, 2020
A reclamação foi dos dois lados ao juiz Wagner Magalhães. O Flamengo não gostou da expulsão de Gabigol por demorar a sair de campo. E o Fluminense desaprovou a falta de mais tempo de acréscimo no segundo tempo – Odair também foi flagrado “surtando” com o gol de Michael, o 2° do Flamengo.
O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca será disputado nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), novamente no Maracanã, com transmissão do SBT.