Repórter relembra atrito com Renato em coletiva no Grêmio e avalia desfecho: “Consagrou nosso programa”

JB Filho relembrou uma troca de farpas que teve com Renato Portaluppi ainda em 2020

Por ter feito críticas à opção do Grêmio em contratar Thiago Neves e Diego Souza no começo de 2020, o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, acabou comprando uma briga com o então técnico do clube Renato Portaluppi. Em uma das coletivas da época, o treinador sugeriu a existência de muitos “recalcados” na imprensa gaúcha sem citar nomes, algo que incomodou o integrante do “Donos”, João Batista Filho, o JB.

Veja também:
1 De 3.968

Nesta semana, o repórter relembrou o caso em entrevista concedida ao também jornalista Duda Garbi e explicou o que especificamente não concordou na postura de Renato:

“O Renato consagrou o Donos da Bola. Ele tem a noção disso. Mas ali foi bom pras duas partes. Sou fã do Diego Souza, mas achei na época que a contratação tinha sido errada. Foi certa, eu errei. A torcida não queria ele e o Thiago Neves. Aí o Renato vai para uma coletiva e diz que tem recalcado na imprensa. Fiquei sabendo que era um recado para o nosso programa. Na época, eu disse que o Renato poderia chamar quem quisesse de recalcado, mas que eu poderia chamá-lo de covarde, porque ele não deu os nomes. Isso eu detesto. Sacanagem tu generalizar assim”, lamentou JB.

Depois, em uma outra coletiva pós-jogo do Gauchão, JB pediu a Renato os nomes de quem seriam os recalcados e ouviu um resposta que certamente não gostou.

“Quando eu chego na Arena para o jogo seguinte, já sou avisado que o Renato estava incomodado com isso e que provavelmente tocaria no tema na coletiva. Eu sabia que vinha bronca, mas se eu chego na vez da minha pergunta e pergunto como tinha sido a atuação do lateral do time, sem tocar no nosso assunto, eu seria um c… então fui e perguntei quais seriam os nomes dos recalcados”, acrescentou João Batista.

Relembre:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas