InterImprensa

“O que é essa blindagem?”: repórter pressiona dirigente do Inter após o empate

José Olavo Bisol concedeu entrevista em nome da diretoria depois do 1x1 com o Santos

CONTRA O SANTOS

Como de costume desde os últimos jogos, o Inter promoveu mais uma entrevista coletiva da diretoria e colocou o vice de futebol José Olavo Bisol para falar depois do empate em 1×1 com o Santos, no Beira-Rio, que não afastou os riscos de rebaixamento do clube na reta final. Mais uma vez, o dirigente falou da importância de “blindar” o grupo neste momento, mas foi confrontado por uma pergunta do repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade.

“O que é blindar um clube que os jogadores não são vistos no treino, não dão entrevistas, os dirigentes por vezes dão entrevistas, a torcida não tem o direito de ficar sabendo, a não ser pela assessoria do clube, que é muito digna, mas quando só a imprensa oficial fala é um regime autoritário… que blindagem é essa que o Inter faz? Já não há blindagem? Não se vê treino, só quando o clube precisa, aí abre o treino. Queria que você explicasse um pouco mais essa ideia de que pedir apoio para o torcedor, que nunca deixou de apoiar um time que já deixou de jogar. O clube parece estar tão blindado que não está jogando o que deveria, inclusive”, questionou o jornalista.

“Blindagem não é não ver treino. É trabalhar com emocional, confiança, psicologia. Tua interpretação é restrita. Quando a gente pede apoio, pede pela instituição. Não estou pedindo apoio pro Bisol. Clube é muito maior do que as pessoas que estão aqui”, declarou Bisol, que admitiu a frustração grande pelo momento:

+ Vídeo mostra Borré sendo criticado e pressionado pela torcida na saída do Beira-Rio

“Sentimento é de frustração. Não tem outra forma, se não o engajamento de todos. Nós precisamos do torcedor. Nós faremos as críticas e prestações de conta ao fim de 2025”.

Semana promete ser agitada no Inter

Após o empate, o Inter soma 41 pontos no 15° lugar, somente 3 pts a mais que o Santos, que é o time que abre a zona do rebaixamento. O próximo jogo, com os retornos de Luis Otavio, Bruno Tabata e Carbonero, é diante do Vasco da Gama no Rio de Janeiro. A partida será nesta sexta-feira, dia 28, às 19h30.

Artigos relacionados