GrêmioImprensa

Primeiro de abril? Repórter gaúcho pede demissão ao vivo e surpreende apresentador

Situação aconteceu durante o programa "Ganhando o Jogo", da Rádio Guaíba

Os ouvintes da Rádio Guaíba se surpreenderam nesta terça-feira durante o final do programa “Ganhando o Jogo”, um dos mais tradicionais da emissora, quando o jornalista e repórter Cristiano Silva pediu demissão e anunciou a sua saída da rádio. O apresentador Zé Aldo Pinheiro, inicialmente, mostrou um semblante de surpresa com o caso.

Silva, que cobria tanto Inter quanto Grêmio, sendo um dos repórteres mais experientes da casa, ainda afirmou não se tratar de uma “pegadinha” típica de 1° de abril, conhecido como o “Dia da Mentira”. Até a realização desta matéria, a Guaíba não havia se pronunciado oficialmente sobre a saída ou permanência do jornalista.

“Eu acho que tudo tem ciclos na vida. Dei uma saída e fui entregar minha carta de demissão para o RH. Foi um prazer trabalhar nesses 13 anos na Guaíba. Não é 1° de abril, é fato. Hoje descobri algumas coisas que me deixaram extremamente chateado e tenho certeza que isso não vai mudar. Tem um ditado que diz que os incomodados que se mudem. Então, quero agradecer a todos. Não sei o que vai ser da minha vida. Vou para casa agora, descansar”, comentou Cristiano, na parte final do programa, antes de ampliar:

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

“Agradeço principalmente aos ouvintes, porque foi um sonho trabalhar na Guaíba. Obrigado a todos, mesmo, de coração. Espero que vocês consigam seguir com a tradição da Rádio Guaíba. Eu, aqui, entrego os meus tacos. Valeu”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Confira a fala do repórter aqui na parte final do programa.

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!