Publicidade

Repórter explica críticas ao gramado e cita incômodo de Coudet com dirigente; Inter nega

O repórter Bruno Flores, da Rádio Bandeirantes, reuniu informações e explicou no Twitter o que esteve por trás das críticas do técnico Eduardo Coudet ao gramado do Beira-Rio na coletiva de imprensa do último domingo, após a vitória do Inter de 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão.

Segundo o jornalista, o campo do estádio e o do CT estão em boas condições. O “recado” de Coudet teria sido por insatisfação com um dirigente que teria filmado um treino fechado do Inter nos últimos dias.

“Há o entendimento no clube que os gramados do CT e do estádio estão no ápice de qualidade. Não há o quê ou como melhorar. As críticas de Coudet se dão porque ele está descontente com algumas atitudes de pessoas de outros departamentos, que não o futebol”, disse o repórter, antes de ampliar:

“Tanto é que, há alguns dias, expulsou um dirigente de um treino fechado alegando que ele estaria filmando a atividade. Coudet entende que existem alguns “papagaios de pirata” em setores que não o futebol. No fim de dezembro, foi iniciada uma série de obras no CT. Inclusive, criando mais um gramado e modificando as medidas dos atuais. Importante destacar que os auxiliares de Coudet têm elogiado o estado da grama recentemente”.

A assessoria do clube, em resposta ao repórter, negou a informação de que Coudet teria entrado em atrito com qualquer dirigente.

“Assessoria de imprensa do Clube negou que qualquer pessoa tenha sido retirada do treino e disse que isso não é perfil do treinador. Também, afirmou que o treinador não tem problema com qualquer pessoa do clube”, repassou Flores.

Veja os tuítes:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas