Apesar das trocas de farpas travadas ao longo da temporada passada, o técnico Jorge Jesus não polemizou sobre Renato Portaluppi em entrevista ao Jogo Sagrado, do Fox Sports, nesta segunda-feira. Ele negou, por exemplo, ter existido “sabor especial” pela vitória de 5×0 sobre o Grêmio na semi da Libertadores.
“Zero, nenhum sabor especial. Teve o sabor normal que teria como se fosse contra qualquer técnico de qualquer outra equipe. Eu não ligo para essas questões”, considerou.
Para o português, Renato tinha razão quando dizia que o Grêmio praticava o melhor futebol do Brasil. Mas, depois da sua chegada ao Flamengo, ele entende que o rótulo passou a ser de outro dono:
“Ele tinha razão. Até eu chegar ao Flamengo, creio que a equipe dele jogava o melhor futebol. Acho eu. Pelo que eu ainda vejo da equipe dele. Mas depois a minha equipe começou a ser a melhor”, concluiu.
Confira:
Jorge Jesus: “Antes de eu chegar ao Flamengo, acho que o Grêmio do Renato era o time que melhor jogava. Depois minha equipe começou a ser melhor” #JogoSagrado pic.twitter.com/uKxmKifxUW
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) March 10, 2020