GrêmioImprensa

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

André Silva soltou o verbo nas redes sociais depois da derrota no Peru

O repórter e apresentador da Rádio Gaúcha, André Silva, escreveu uma forte crítica ao Grêmio depois da derrota pelo placar de 2×0 para o Alianza Lima, no Peru, nesta quarta-feira, pela ida do playoff da Sul-Americana. O jornalista cobrou o técnico Mano Menezes e os dirigentes, mas destacou que o time em campo se mostra “inqualificável”.

“Time do Grêmio é inqualificável, de tantos jogadores ruins que tem no elenco, mas está no hora do trabalho do treinador aparecer. Agora já teve tempo e time segue o mesmo. Claro que a culpa maior ainda é de quem foi incompetente para formar elenco (dept futebl, executivo intocável)”, disparou.

+ O que Paulo Odone pensa sobre Marcelo Marques

+ Mano Menezes critica atuação do Grêmio em goleada do Bahia: “Não entregamos nada”

Sobre o tempo para treinar mencionado por André, Mano justificou em sua coletiva que não conseguiu trabalhar da forma que gostaria, já que perdeu jogadores por lesão e não teve o grupo completo em nenhum momento da parada.

“O Brasil é tão absurdo em termos de treinamento que a gente acha que em 10 dias o treinador vai entregar uma melhora significativa. Eu acho que a gente fez uma boa primeira parte desse treinamento, que é a parte física, a parte de introdução de força para a equipe, mas a gente nunca teve Braithwaite, nunca teve Villasanti, nunca teve Olivera. Isso criou, acidentalmente, quase que uma incapacidade de treinar a equipe principal que vinha sendo a nossa equipe titular”, explicou Mano.

O duelo da volta entre Grêmio x Alianza Lima será na quarta-feira que vem, 21h30, no embate que marca o início da gestão da Arena por parte do clube. Com ingressos mais baratos, a direção planeja casa cheia neste confronto, batendo a marca de 40 mil pessoas.

Artigos relacionados