Publicidade

Repórter cita três jogadores do Inter que tiveram contato com Medeiros no sábado

O teste de contraprova do exame do presidente colorado Marcelo Medeiros deu positivo para coronavírus e o Inter fez o anúncio ao longo desta sexta-feira. Os sintomas começaram a ser sentidos no último final de semana e o dirigente não esteve no Passo D’Areia, onde, no domingo, o colorado fez 4×1 no São José pelo Gauchão.

Mas, na sexta, segundo informações dadas pelo repórter da Rádio Bandeirantes, Pedro Oliveira, o presidente esteve normalmente na festa de 15 anos da sua enteada, que teria contado com a presença de três jogadores colorados: Cuesta, Edenilson e D’Alessandro.

“Antes de Marcelo Medeiros ser diagnosticado com COVID-19, sua enteada fez uma festa de 15 anos na última sexta. Entre amigos e família, três jogadores do Inter estavam lá e tiveram contato com o presidente: D’Alessandro, Edenilson e Victor Cuesta. A festa foi em Porto Alegre (Country). Marcelo Medeiros começou a apresentar os sintomas no sábado e ficou em isolamento”, escreveu o profissional da comunicação.

Antes, na quinta-feira, Medeiros integrou normalmente a delegação do Inter que foi à Arena fazer o inédito Gre-Nal pela Libertadores, que terminou empatado em 0x0 e manchado pela pancadaria generalizada no fim do segundo tempo, resultando em oito expulsões.

O presidente concedeu normalmente a sua entrevista coletiva pós-jogo. No dia anterior, participou de um jantar de confraternização em Porto Alegre com outros dirigentes colorados e também gremistas.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas