
Um relato do repórter Jairo Winck para o canal do jornalista Fabiano Baldasso trouxe detalhes de bastidores da troca na comissão técnica do Inter, que passou, nesta semana, de Mano Menezes para Eduardo Coudet. Segundo o jornalista, os jogadores já estão conseguindo entender melhor as suas funções em campo e o que devem fazer ao entrar:
“É muito forte esse bastidor. Alguns jogadores estavam na recepção do hotel batendo papo e um deles disse assim: ‘Agora eu sei o que fazer em campo, eu entrava antes e não fazia a mínima ideia do que tinha que ser feito’. O Lucho González conversou com todos os jogadores individualmente explicando como deveria ser de agora em diante. A fala forte é a seguinte: ‘Agora a gente sabe o que fazer em campo'”, afirmou Jairo.
Isso aqui é um escândalo de um tamanho que não tenho palavras pra definir a raiva que senti.
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) July 23, 2023
Para a reestreia de Eduardo Coudet neste domingo, fora de casa, diante do Bragantino, pelo Brasileirão, o Inter jogará com: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny; Aránguiz, De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. RESERVAS – John, Keiller, Igor Gomes, Thauan Lara, Rômulo, Gabriel, Campanharo, Matheus Dias, Estêvão, Jean Dias, Gabriel Barros e Lucca.
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet