Publicidade

Rentería visita concentração, ganha presente, se veste de saci e cita melhor lembrança pelo Inter

Ex-atacante colorado foi campeão da Libertadores de 2006 e caiu nas graças da torcida

Convidado pela direção do Inter, o ex-atacante colombiano Wason Rentería esteve presencialmente no hotel da concentração colorada nesta manhã, na Colômbia, palco da estreia da Libertadores nesta terça-feira, 21h, contra o Independiente Medellín. O antigo jogador recebeu um presente das mãos dos dirigentes e tirou fotos no seu traje característico e sempre lembrado de saci.

Ao repórter Lucas Collar, do Vozes do Gigante, Rentería respondeu qual a sua melhor lembrança pelo Inter: “Tenho muitas lembranças. Mas aquela que eu sempre falo é o gol que fiz contra o Nacional, no Uruguai”, disse, em relação ao golaço marcado pela ida das oitavas de final da Libertadores de 2006.

Na concentração do Inter, conforme fotos divulgadas pelo clube, o “saci colorado” ainda conversou com Luiz Adriano, atual centroavante titular do time. Ambos foram colegas no ano de 2006, quando Luiz vivia o seu primeiro ano de profissional.

Com a torcida de Rentería, Inter tem desfalques

Tendo o apoio de Wason Rentería, o Inter viajou com desfalques e não vai ter, ainda por lesão muscular, os laterais Renê e Mário Fernandes. O outro desfalque mais significativo é Alemão, que cumpre o segundo jogo de suspensão por conta da expulsão contra o Melgar, no Peru, pela ida das quartas da Sul-Americana de 2022.

Um provável Inter pode ter Keiller; Fabricio Bustos, Mercado, Vitão, Thauan Lara; Johnny, Carlos De Pena, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas