Renê desabafa e reclama da postura da torcida do Inter: “Tenho 100 jogos e três erros”

Lateral-esquerdo não gostou de ser vaiado antes da partida contra o Delfín

Publicidade

Depois da vitória de 1×0 do Inter sobre o Delfín, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, o lateral-esquerdo Renê desabafou em entrevista aos jornalistas presentes e reclamou das vaias da torcida ao seu nome antes do jogo. O atleta avaliou que fez um bom jogo na partida válida pela Copa Sul-Americana e indicou que, por vezes, é injustiçado pelas arquibancadas.

“Espero que quando eu jogar bem, como foi hoje (sábado), a torcida reconheça. A crítica é válida sempre que for construtiva. Só acho que antes do jogo não é hora de criticar porque, se depois do jogo tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor está no seu direito, mas às vezes pega pesado”, disse Renê, em declaração recuperada pelo portal GZH.

Veja também:
1 De 6.008

Na sequência, Renê avaliou que, em dois anos de Inter e mais de 100 jogos, tem apenas três erros: gol contra no Gre-Nal do Gauchão, erro de passe em recente gol do Belgrano na Sul-Americana e falha contra o Fluminense na Libertadores de 2023.

“A torcida escolhe um ou outro para pegar mais pesado, mas eu jogo em uma equipe que tem 11 (jogadores). Acredito que nem sempre quando perdemos a culpa é minha. Temos que aprender a conviver e continuar trabalhando para mudar isso tudo. Tenho mais de 100 partidas e cometi três erros. Então, acredito que acertei mais do que errei. Às vezes, errei em um jogo que estava muito bem e as pessoas esquecem tudo que você faz de bom para focar apenas nos erros. Mas, sempre que eu estiver em campo, vou dar o meu melhor”, ampliou o canhoto.

O que vem pela frente no Inter

Por ter batido o Delfín neste sábado, o Inter irá lutar contra o Rosario Central, da Argentina, nos playoffs da Sul-Americana, em embates de ida e volta que devem ocorrer nas semanas dos dias 17 e 24 de julho. O elenco colorado, enfim, volta a Porto Alegre e poderá curtir um dia de folga com os familiares neste domingo.

Em seguida, se reapresenta e se concentra totalmente no retorno dos jogos do Brasileirão. A próxima partida colorada no principal campeonato nacional ocorre nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 20h, em Criciúma-SC, diante do São Paulo.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas