Apresentado no Fluminense, Renê afirma ser um jogador regular: “Não tiro nota baixa”

Lateral-esquerdo estava no Inter e agora vive nova fase em sua carreira profissional

Apresentado oficialmente com a camisa do Fluminense nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Renê, ex-Inter, projetou com otimismo a sua participação no clube carioca, onde vai reencontrar o técnico Mano Menezes, que foi o seu comandante entre 2022 e 2024 no colorado. O defensor também se defendeu das críticas e afirmou ser um jogador “regular”.

“Acredito que sou muito regular. Talvez não tiro nota 10 todos os jogos, mas também não tiro uma nota baixa. Futebol brasileiro é isso. Tem que estar bem sempre. Acaba não sendo reconhecido às vezes por algo que não faz. Sou muito feliz pelo que conquistei no futebol e vou seguir minha carreira. Não vou fazer graça para agradar a torcida, não é o meu perfil”, declarou Renê, em coletiva compartilhada pelo Globoesporte.

No final do ano passado, a direção do Inter entrou em negociação para tentar renovar com Renê, mas as tratativas acabaram não andando como o esperado. Neste período, surgiu o Fluminense.

“Esperei meu contrato acabar, tentamos renovar, mas não chegamos a um acordo. Assim que acabou, entrei no mercado, apareceram sondagens. O Fluminense foi quem veio com mais interesse. O presidente já tinha ligado para o meu empresário perguntando sobre a minha situação. Quando apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes”, ampliou.

Inter busca lateral-esquerdo

Sem Renê e ainda aguardando o retorno de Alexandro Bernabei, o Inter busca outro lateral-esquerdo no mercado, mas evita falar em nomes até para não atrapalhar as negociações em andamento. Nesta quinta-feira, às 21h, o colorado realiza amistoso em casa contra o México como preparação para o começo do Gauchão.

Apresentado no Fluminense, Renê afirma ser um jogador regular: "Não tiro nota baixa"

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas