Publicidade

Renê admite que “nada deu certo” para o Inter após mais um empate; Churín fala do fim do jejum de gols

Atacante argentino Diego Churín empatou o jogo para o Atlético Goianiense no Beira-Rio

Ainda não foi dessa vez que o Inter reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão. E, em novo empate, ficou no 1×1 diante do Atlético-GO em casa vendo o goleiro Daniel brilhar com uma série de defesas, impedindo um desfecho ainda pior. Depois da partida, em entrevista à reportagem do SporTV, o lateral-esquerdo Renê admitiu que o desempenho colorado ficou abaixo do esperado:

“Difícil falar. A gente vinha jogando bem em casa, propondo os jogos e pecando na finalização. Hoje foi um pouco o contrário. Criamos pouco. Regredimos em alguns quesitos. Agora é trabalhar, descansar. Hoje foi um dia difícil, onde praticamente nada deu certo. É melhorar no próximo jogo. Em casa, com a nossa torcida, temos que vencer. Infelizmente a gente vem pecando”, reconheceu.

Da parte do time goiano, o gol do empate veio com Diego Churín, ex-Grêmio, que de cabeça igualou o placar no fim da partida e encerrou um jejum pessoal de quase 1 ano sem balançar as redes:

“Acho que o futebol não é merecimento e sim fazer o gol. O goleiro deles pegou ótimas bolas. A defesa tirou bolas na linha. Fizemos um ponto, mas poderíamos ter vencido. O jejum… eu não penso nisso. Eu penso no time. Quero sempre a vitória e vamos buscar na nossa casa”, disse o argentino.

Ainda sem vencer nesta sequência desde o jogo do Fluminense, na estreia de Mano Menezes, fora, o Inter, que é 12° com 11 pontos no Brasileiro, volta a atuar domingo, 19h, fora, contra o Bragantino.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas