Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato veta Luan contra o Flamengo e também para o resto do ano: “Caso grave”

Na véspera da importante partida diante do Flamengo, pela volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi confirmou aquilo que já se esperava: Luan, por dores no pé direito, está fora do duelo. Segundo o treinador, o caso do camisa 7 é grave.

Nem mesmo uma cirurgia está descartada. O atleta voltou a acusar dores depois da derrota de 1×0 em casa para o Bahia e desde então foi visto mancando pelos repórteres que cobre o Grêmio. No ano passado, especialmente na reta final, ficou de fora por conta da chamada fascite plantar.

“Essa novela Luan… Vou falar do Luan, até porque senão todo dia é mais perguntas. O Luan dificilmente ainda joga esse ano, está fora do jogo, tem um problema sério, pode ser cirúrgico, o DM vai decidir com o jogador. Esse ano acho muito difícil voltar a jogar”, destacou Renato nesta terça.

Sem Luan e muito possivelmente também sem Jean Pyerre, Renato terá de escolher entre Thaciano, Michel ou André, recuando Tardelli, para o confronto pela Libertadores.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade