Grêmio

Renato vence a terceira seguida pelo Fluminense e tira onda até com Neymar

Treinador vem tendo bom início no comando do Fluminense em 2025

O técnico Renato Portaluppi segue embalado no comando do Fluminense e encaixou a sua terceira vitória seguida neste domingo, por 1×0, no Maracana, com gol de Samuel Xavier no fim, diante do Santos, pelo Brasileirão – antes, Renato havia estreado com triunfo sobre o Bragantino e depois havia vencido o San José por Brasileiro e Sul-Americana, respectivamente.

No confronto deste domingo, uma das atrações no Maracanã foi o atacante Neymar, que voltou ao time do Santos e chegou a se desentender com o autor do gol Samuel Xavier. Ao final do jogo, o craque teve uma conversa animada com Renato, que o elogiou:

“Espero que o Neymar não se machuque mais, que ele possa voltar a ter uma sequência muito boa, para que ele possa ajudar também a Seleção Brasileira. Então são jogadores que você vê, e é bonito demais de ver. Até porque hoje em dia, infelizmente, a gente tem poucos jogadores que decidem. E quando a gente vê esses jogadores decidindo, jogando, realmente é um colírio para os olhos”, afirmou.

O ex-treinador gremista, sempre com o humor em dia e estilo irreverente afiado, ainda questionou os repórteres se ninguém perguntaria sobre o DVD dele ser dado de presente para Neymar:

“O Neymar veio brincar comigo depois do jogo: ‘Pô, você colocou um jogador para me marcar o jogo todo’. Eu falei: ‘Quer o que? Quer jogar livre?’. Então eu volto a jogar também (risos). Se me deixarem jogar, eu jogo. Não coloquei especificamente o Samuel para marcá-lo. O Neymar é muito inteligente, então por qualquer setor que ele cai o jogador que está lá tem que pegar ele, tem que marcar. Ninguém vai perguntar se eu vou dar meu DVD para o Neymar? (risos)”, finalizou, em fala recuperada pelo Globoesporte.

A brincadeira de Renato sobre Neymar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados