Renato vê Grêmio com “sangue nos olhos” e pede apoio da torcida antes de final: “Mais do que nunca”

Treinador gremista concedeu entrevista aos canais oficiais do clube durante este fim de semana

Às vésperas das duas rodadas finais do Brasileirão e da finalíssima da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista aos canais oficiais do Grêmio e falou da preparação do clube antes dos importantes compromissos a começar pelo Athletico, na Arena, neste domingo, às 18h15 – veja as principais aspas.

Erros do time:

“Além dos treinamentos, temos conversado bastante, temos corrigido alguns erros. Infelizmente temos alguns jogadores machucados, mas que provavelmente estarão recuperados”

“Sangue nos olhos” pela Copa do Brasil:

“Não precisa vir aqui e falar o quanto é importante a gente conquistar essa Copa do Brasil. Está todo mundo a fim, está todo mundo com sangue nos olhos. Temos o maior respeito pelo nosso adversário. Estamos numa final. Grêmio e Palmeiras são privilegiados. A gente sabe que é difícil. É difícil pra gente, mas é difícil para eles também”

Favoritismo?

“Numa final, tudo pode acontecer. O Grêmio está acostumado a decidir. O Grêmio já conquistou alguns títulos nestes últimos anos e temos essa oportunidade de conquistar mais uma competição importante. Pode ter certeza que empenho não vai faltar”

Necessidade do apoio da torcida:

“Temos essa oportunidade de disputar mais essa final. Estamos trabalhando para conquistar. É currículo. É foto na parede. É história no clube, e a história ninguém apaga. Nosso torcedor precisar estar mais junto do que nunca com a gente. Confiar mais uma vez neste grupo, apesar que todo o ano a gente renova o grupo. Todos os anos a gente conquista”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies