Publicidade

Renato compartilha declaração de técnico do Palmeiras com críticas à imprensa: “É isso”

Técnico do Grêmio compartilhou uma declaração envolvendo o treinador Abel Ferreira

Através de sua conta oficial no Instagram, na função story, o técnico Renato Portaluppi compartilhou uma recente fala do comandante do Palmeiras, Abel Ferreira (foto), com críticas ao “imediatismo” da imprensa brasileira. Em sua análise, o treinador palmeirense cita uma declaração do volante Willian Arão, ex-Flamengo, sobre o iníco de Filipe Luís como técnico do time carioca.

“Ontem eu li uma declaração do Willian Arão, que comentou sobre o novo treinador do Flamengo, o Filipe Luís, dizendo que ele ganhou dois jogos e era o melhor do mundo, mas depois perder um jogo e já era o pior. Isso é a imprensa brasileira”, diz Abel, na fala compartilhada por Renato.

Renato compartilha declaração de técnico do Palmeiras com críticas à imprensa: "É isso"

Ao longo de 2024, Renato tem se caracterizado por fazer fortes críticas à imprensa gaúcha, especialmente em coletiva após jogos que o Grêmio não venceu. Para o treinador, um exemplo é de que os jornalistas não levam em conta as dificuldades que o clube passou em função da enchente, tendo que sair do estado por vários meses sem poder jogar em casa.

“Sou a favor das críticas, mas quando falam demais e botam o torcedor contra o grupo eu estou bem vacinado com isso. Eu sou um perigo para vocês. Vou sempre respeitar vocês. Mas o que vocês falam de besteira no dia a dia é uma loucura”, disse Renato, depois de uma derrota para o Criciúma na Arena.

Renato comanda o Grêmio na sexta

Mais aliviado depois da vitória de 3×1 em casa sobre o Atlético-GO, que deixou o Grêmio no 11° lugar com 38 pontos, Renato terá grande parte da semana para trabalhar e ajustar o time visando o próximo confronto. Na sexta-feira, a partir das 21h, o rival é o Fluminense, fora de casa.

Exclusiva para o Zona Mista:

Veja mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas