Publicidade

Renato tira onda com Kannemann e diz que gestão Guerra está recolocando o Grêmio nos trilhos

Técnico Renato Portaluppi vibrou com a classificação do Grêmio na Copa do Brasil

Já duas vezes suspenso no Brasileirão e recordista de cartões amarelos na temporada do Grêmio, Kannemann virou alvo da brincadeira do técnico Renato Portaluppi nesta quarta-feira, no Mineirão, depois da vitória de 1×0 sobre o Cruzeiro, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Depois da importante classificação, o treinador lamentou nunca saber se o argentino irá conseguir terminar as partidas ou não:

“O mais importante de tudo é que eles estão aprendendo a sofrer. Quanto ao Kannemann, eu, particularmente, tenho sofrido muito mais com ele, porque eu nunca sei quando ele vai conseguir acabar uma partida (risos)”, comentou Renato.

Na continuidade da sua entrevista, que contou até com uma revelação sobre Suárez, Renato destacou que ele, sua comissão técnica, jogadores e dirigentes da gestão do presidente Alberto Guerra estão colocando o clube “nos trilhos” de novo:

“Eu não gosto de usar a expressão “virada de chave”. A gente está colocando o clube de novo nos trilhos. Sabíamos que teríamos muita dificuldade no começo do ano, principalmente na parte financeira para contratar. Ganhamos dois títulos, ganhamos os Gre-Nais, estamos muito bem na Copa do Brasil. Sempre que a direção puder me dar reforços, será para ajudar o nosso grupo. Estamos em duas competições e todos os times buscam títulos”, ampliou.

Outras falas de Renato em coletiva:

Respeito ao Grêmio

Muita gente falou que o Cruzeiro tinha pego o rival mais fácil. Muitas pessoas esquecem, mas a gente não. Tem gente colocando os placares bem antes das partidas, mas eu peço que a imprensa respeite um pouquinho mais o Grêmio

Gramado do Mineirão e Cuiabano

O gramado não estava nas melhores condições. Eu tinha visto o jogo de domingo entre Atlético-MG x Palmeiras. Mas faz parte. Conseguimos o objetivo, quando muita gente não acreditava. O Cuiabano tem ajudado muito. Ele iniciou o jogo de hoje por méritos pelo que ele fez contra o Athletico. A gente ganha em força de marcação e em velocidade na saída pelo lado

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas