Grêmio

Renato testa negativo para Covid-19 e relembra promessa cumprida: “Eu voltaria com os coletivos”

Treinador do Grêmio está liberado para trabalhar e vai comandar o elenco gremista nesta tarde

Enfim, o trabalho. Depois de 100 dias afastado de Porto Alegre, onde se manteve no Rio de Janeiro e causou polêmica com repetidas idas à praia, o técnico Renato Portaluppi voltou ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, testou negativo para coronavírus e está livre para trabalhar.

Ele comandará durante a tarde o primeiro trabalho coletivo da equipe gremista. Antes, deu declarações ao site oficial e relembrou que está cumprindo a sua promessa de voltar quando os coletivos também retornassem:

“Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente”, colocou.

O técnico desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 11h e foi direto ao CT Luiz Carvalho para realizar o exame. Ele estava acompanhado pelo chefe da segurança gremista Fernandão.

No dia 22 ou dia 23, dependendo da TV detentora dos direitos, o Grêmio reabre a temporada contra o Inter, pelo Beira-Rio, no Gauchão.

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *