Publicidade

Renato tem belo gesto após coletiva e presta homenagem a repórter que passou por perda familiar

Técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva na véspera da final entre Caxias x Grêmio

O técnico Renato Portaluppi mostrou sensibilidade quanto ao momento do comentarista e repórter da Copero TV, Gabriel Lauxen, que recentemente passou pela perda da sua mãe. Na coletiva depois da vitória sobre o Ypiranga, nos pênaltis, o comunicador já havia recebido uma menção de força tanto de Renato quanto do vice de futebol Paulo Caleffi.

Dessa vez, nesta sexta-feira, logo ao final da coletiva, Renato entregou a ele uma camisa 7 autografada por ele próprio e pelos jogadores do elenco. Outros jornalistas e páginas gremistas repercutiram positivamente a atitude do treinador:

As principais falas de Renato em sua coletiva:

Favoritismo entre Grêmio x Caxias

“Não existe favoritismo aqui dentro. Só lá fora. Esse negócio da folha de pagamento ser maior não quer dizer. O clube menor entra em campo com a mesma vontade de ganhar. O Marrocos ganhou do Brasil e grandes clubes não estão nas finais estaduais. Outros saíram da Copa do Brasil já. Aqui dentro a gente não trabalha com isso. O Grêmio era favorito contra o Ypiranga e vimos como foi. O Caxias tem todo o nosso respeito”

Chance de título

“A gente não pode perder essas chances que aparecem nas nossas vidas de estar em uma final. O Caxias pode ser campeão, mas vai ter que correr muito para ganhar da gente. Não adianta um jogador ficar 10 anos em um clube e não ser campeão. É o título que marca a carreira de cada um. Nós passamos à final com a melhor campanha e trabalhamos para isso”

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas