Publicidade

Escalação do último jogo não vaza e Renato segue atrás do “X9” do Grêmio: “Minha maior marcação”

Técnico Renato Portaluppi segue preocupado com informações que vazam do vestiário

Quando se esperava um time alternativo, com alguns jogadores preservados para a Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi surpreendeu e mandou força máxima para o duelo contra o Bahia, sábado, vencido pelo Grêmio por 2×1 pelo Brasileirão. Depois, em coletiva, manifestou novamente a sua preocupação no vestiário: impedir o trabalho do “x9”.

Já há muito tempo, Renato reclama de alguém que supostamente concede à imprensa informações privilegiadas do vestiário, como a escalação para as partidas. Por isso, o treinador relatou ter treinado “duas ou três” formações para o primeiro dos dois jogos em sequência em Salvador:

“No mais, eu treinei duas ou três escalações até porque a minha marcação maior dentro do clube é no X-9. Nós treinamos e só quem iria jogar sabia. E é aquilo que eu falei: se a gente teve um desgaste hoje, o Bahia também teve”, afirmou Renato.

Novamente com força máxima, inclusive com o acréscimo de Bruno Alves, o Grêmio volta a jogar já nesta terça-feira diante do Bahia. A partida em Salvador começa às 21h e é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O serviço de Bahia x Grêmio de Renato nesta terça

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Suárez.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan (Chávez); Acevedo, Rezende, Cauly e Daniel (Gabriel Xavier); Kayky e Everaldo.

Horário

A partir das 21h.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Saiba mais sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas