Ausente do jogo, Renato se manifesta sobre o empate do Grêmio com o Bragantino

Treinador sequer viajou para o interior paulista por conta de suspensão

Ausente da partida deste domingo contra o Bragantino por suspensão, o técnico Renato Portaluppi usou as redes sociais nesta segunda-feira para falar pela primeira vez sobre a partida, que terminou empatada em 2×2. Na análise de Renato, que foi substituído pelo seu auxiliar Alexandre Mendes, o Grêmio fez uma “boa partida” e esteve perto do resultado positivo.

Veja também:
1 De 2.926

“Fizemos uma boa partida. O jogo foi aberto, com ambas as equipes buscando a vitória a todo momento. Infelizmente nos detalhes acabamos ficando com o empate”, escreveu o comandante gremista, na linha do tempo do seu Instagram.

Ausente do jogo, Renato se manifesta sobre o empate do Grêmio com o Bragantino

Fiel parceiro de Renato em todos os seus trabalhos, Alexandre Mendes esteve na beira de campo e também demonstrou ter gostado do que viu. Ele lamentou o empate, já que o time conseguiu ficar na frente do placar por duas oportunidades.

“Acho que fizemos uma boa partida. Se tivesse um vencedor seria o nosso time pelo volume de jogo que criamos. Tivemos dificuldades de encaixar as marcações, mas depois o jogo foi se ajustando a nosso favor e tivemos chances claras de gol. Tivemos dificuldade também no primeiro tempo por conta do vento muito forte, que dificultava nossas transições. No total, foi um bom resultado, apesar de estar duas vezes à frente. Jogamos contra um adversário qualificado e que teve suas chances também”, afirmou Mendes, em coletiva.

Renato ainda fora do próximo

Ainda não será na próxima rodada que Renato estará de volta à casamata gremista. Ele precisará cumprir o último jogo de suspensão pelos episódios contra o Bahia, no primeiro turno, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na próxima rodada, o Grêmio encara o Flamengo, às 18h30, domingo, na Arena, em Porto Alegre.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas