Grêmio

Renato revela a grande virtude do Grêmio, pensa no Goiás e dedica belas palavras a Maradona

Confira todos os detalhes da coletiva de imprensa do técnico gremista Renato Portaluppi após a vitória sobre o Guaraní

Após o 13° confronto consecutivo sem perder na temporada, agora com triunfo de 2×0 no Paraguai diante do Guaraní pela ida das oitavas de final da Libertadores, o treinador gremista Renato Portaluppi respondeu sem titubear qual poderia ser considerada a “principal virtude” do seu time: o ambiente.

Em curta coletiva virtual de imprensa, o comandante tricolor enalteceu a união do plantel e relembrou que jamais teve problemas de relacionamento com qualquer jogador desde setembro de 2016, data do seu retorno ao clube.

“Nosso ambiente é muito bom, nunca tive problema com jogador aqui, em quatro anos. E ambiente é tudo. Do roupeiro ao presidente, nos damos bem. Eu falei para o nosso torcedor que tínhamos que ter calma. A resposta está aí, o Grêmio bem nas três competições”, comentou.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Concentração agora é no goiás

Antes de pensar na volta à Libertadores contra o Guaraní, na Arena, na quinta que vem, o Grêmio já foca no jogo atrasado em casa do Brasileirão na segunda-feira, dia 30, frente ao Goiás. E Renato já trata a partida como “decisão” pela possibilidade de crescer na tabela do nacional.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Vamos esquecer esta vantagem que construímos aqui. Na volta, tem mais 90 minutos. Amanhã tem folga para os jogadores. Mas sábado, já voltamos a pensar no Goiás, e quarta pensamos no Guaraní de novo”, falou.

O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e terá início às 18h da próxima segunda.

Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio

Renato VESTE CAMISA DE Maradona

Número 10 às costas, e com o nome de Diego Maradona, Renato usou camiseta da Argenta para voltar a homenagear o velho amigo que faleceu nesta quarta-feira, aos 60 anos, por uma parada cardiorrespiratória.

“Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Foi um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda. Estou muito triste. Eu dedico esta vitória ao Dieguito, ao Maradona. Tivemos momentos maravilhosos juntos. Que Deus conforte seus familiares”, declarou.

Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!