Renato quer Diego Souza e já espera Thiago Neves: “Se cair nas minhas mãos…”

Em coletiva concedida logo depois da derrota por 2×0 para o Caxias, na Arena, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Gauchão, o técnico Renato Gaúcho abriu o jogo sobre alguns nomes que estão interessando o Grêmio dentro do mercado. Ele se mostrou no aguardo por Thiago Neves e deixou claro que também quer Diego Souza.

Ambos têm 34 anos e estão livres no mercado. Thiago entrou em acordo judicial para sair do Cruzeiro, enquanto Diego não permaneceu no Botafogo.

Dos dois, o ex-cruzeirense já esteve reunido com a direção gremista e recebeu proposta oficial.

“Eu costumo falar do jogador quando ele assina o contrato. O que posso falar do Thiago Neves, independente se vem ou não, é um dos três melhores meias do Brasil. Foi meu jogador, eu conheço as qualidades dele. Pode ter certeza, se o Thiago Neves cair nas minhas mãos vocês vão ver quem é o Thiago Neves. É um dos poucos meias que não temos na Seleção Brasileira com a qualidade dele”, falou Renato nesta quarta.

Thiago Neves é opção para o Grêmio – Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O tom usado sobre Diego Souza foi bem parecido:

“Eu falo do Diego Souza mais ou menos o que falei do Thiago Neves. Alguns jogadores não rendem em alguns clubes. Em 2016, alguns jogadores foram contratados, ninguém acreditava neles, e ganhamos seis títulos. Tem jogadores que não rendem em alguns clubes às vezes. Todos sabem das qualidades do Diego Souza. Quem gosta de futebol sabe o motivo dele não ter rendido no Botafogo”, finalizou.

Oficialmente, cinco nomes já chegaram e os três primeiros a seguir estiveram em campo contra o Caxias: Vanderlei, Victor Ferraz e Lucas Silva, além de Orejuela e Caio Henrique.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas