Cruzeiro, Grêmio e futuro da carreira: Renato publica comunicado oficial

Técnico Renato Portaluppi publicou nota oficial à imprensa nesta quinta-feira

Envolvido em vários rumores nos últimos dias, inclusive sendo ligado ao Cruzeiro para o ano que vem, o técnico Renato Portaluppi decidiu se manifestar e soltou comunicado à imprensa reforçando o foco no Grêmio, com quem tem contrato válido até dezembro deste ano. Na nota, o treinador garantiu que o seu empresário jamais o ofereceu ao time mineiro, ao contrário do que foi publicado pelo jornalista Jorge Nicola.

Veja também:
1 De 2.919

Renato afirmou ter muito respeito pelo Cruzeiro, até pelo seu passado por lá como atleta profissional. Mas avisou que não é do seu “comportamento” se oferecer a algum clube, principalmente estando empregado em outro.

“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, declarou Renato, via assessoria de imprensa.

Empresário de Renato também se manifesta

Gerson Oldemburg, o Gauchinho, que é o empresário de Renato já há muitos anos, também se manifestou em contato com o jornal Zero Hora sobre os últimos acontecimentos:

“Nunca foi oferecido para a diretoria do Cruzeiro e nenhum outro clube. Em todos os contratos feitos, a gente nunca ofereceu. A prioridade de renovação sempre é do Grêmio. Não teria porque ficar oferecendo, ainda mais durante uma competição”, garantiu o representante.

Enquanto tudo isso se desenrola nos bastidores, o Grêmio tenta melhorar a sua campanha no Brasileirão e voltou a treinar nesta tarde no CT Luiz Carvalho. Vindo de derrota em casa de virada para o Atlético-MG, o time é o 15° com 27 pontos e visita o Bragantino no dia 15.

Veja mais:

Próximo jogo:

Grêmio x Flamengo (On time)

você pode gostar também