Renato Portaluppi envia vídeo para jornalistas da Band e canta música para Renata Fan; assista

Técnico do Grêmio esteve com o humor em dia pela classificação do Grêmio na Copa do Brasil

Como faz rotineiramente a cada grande resultado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi mandou um recado para Renata Fan e outros jornalistas da TV Bandeirantes do programa “Jogo Aberto”. O treinador esbanjou a sua felicidade por conta do resultado de 1×0 sobre o Cruzeiro, em Minas Gerais, que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Inspirado, Renato até arriscou os versos de uma música para Renata Fan e pediu para ela, que é colorada, parar de “secar” o Grêmio:

“E aí galera da Band, beleza? Gosto muito de vocês, todos vocês! Estou mandando vídeo de novo, malandrão aqui. Ô Renata… encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora! Para de secar a gente, para de levar para o coração. Adoro todos vocês. Um brinde à nossa classificação”, disse Renato.

https://twitter.com/chicogarciaa/status/1664382496090275841

Agora, Renato aguarda a próxima terça-feira para conhecer o adversário das quartas da Copa do Brasil em sorteio a ser feito pela CBF. Antes disso, monta a sua melhor equipe para encarar o São Paulo, na Arena, domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Algumas falas de Renato em sua coletiva:

Respeito ao Grêmio

Muita gente falou que o Cruzeiro tinha pego o rival mais fácil. Muitas pessoas esquecem, mas a gente não. Tem gente colocando os placares bem antes das partidas, mas eu peço que a imprensa respeite um pouquinho mais o Grêmio

Gramado do Mineirão e Cuiabano

O gramado não estava nas melhores condições. Eu tinha visto o jogo de domingo entre Atlético-MG x Palmeiras. Mas faz parte. Conseguimos o objetivo, quando muita gente não acreditava. O Cuiabano tem ajudado muito. Ele iniciou o jogo de hoje por méritos pelo que ele fez contra o Athletico. A gente ganha em força de marcação e em velocidade na saída pelo lado

Saiba mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas